Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Advogado de Stormy Daniels admite concorrer contra Trump em 2020

Michael Avenatti diz que avança se Trump se recandidatar e não houver nenhum outro candidato com "hipóteses reais de vencê-lo".

Advogado de Stormy Daniels admite concorrer contra Trump em 2020
Notícias ao Minuto

14:19 - 05/07/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

O advogado de Stormy Daniels, a atriz pornográfica que alega ter mantido um caso com Donald Trump, aproveitou o feriado do 4 de Julho nos Estados Unidos para revelar que se pode candidatar contra o atual presidente nas eleições de 2020.

No dia em que se celebrou a independência dos Estados Unidos, Michael Avenatti deu conta dessa possibilidade na sua página de Twitter.

“Se ele [Donald Trump] procurar a reeleição, eu vou concorrer, mas apenas se achar que não há outro candidato na corrida que tenha uma hipótese real de vencê-lo. Não podemos repetir 2016. Amo demasiado este país, os nossos valores e o nosso povo para ficar parado enquanto eles são destruídos”, tweetou Avenatti.

Antes o advogado já tinha deixado antever esta ideia, num tweet que serviu para comentar a capa do New York Daily News no 4 de Julho e no qual Trump surge representado como um palhaço com uma coroa na cabeça.

“Só um lutador de rua pode conseguir derrubar o ‘Rei’. Senão este país e os seus princípios vão ficar em pedaços e irreconhecíveis”, escreveu o advogado de Stormy.

Numa entrevista à CNN, Avenatti destacou que têm “três” coisas que faltam a Trump. “Cérebro, coração e coragem”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório