Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Menor de idade detido depois de morte de menina de seis anos

Ainda não são conhecidas as circunstâncias da morte da pequena Alesha MacPhail, encontrada morta numa floresta perto de um hotel abandonado. Investigação prossegue.

Menor de idade detido depois de morte de menina de seis anos
Notícias ao Minuto

23:13 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escócia

Um jovem foi detido esta quarta-feira na sequência de uma menina escocesa, de seis anos, ter sido encontrado morta, na terça-feira, na ilha de Bute, na Escócia.

Os pormenores relativamente ao suspeito ainda são escassos mas, de acordo com a Sky News, trata-se de um rapaz com menos de 18 anos. As autoridades continuam a pedir informações sobre o caso.

Alesha MacPhail, recorde-se, foi encontrada morta numa floresta próxima de um hotel abandonado. Três horas antes, tinha sido dada como desaparecida.

O superintendente Hazel Hendren avisou a comunidade de Rothesay, na ilha de Bute, para estar “vigilante”, uma vez que ainda não são conhecidas as circunstâncias da morte da pequena Alesha.

As autoridades estão a investigar a possibilidade de assassinato e pedem que os membros da comunidade “olhem uns pelos outros”.

Nas últimas horas, a polícia escocesa tem feito inquéritos aos habitantes locais e patrulhas pelas ruas da comunidade que tem cerca de sete mil habitantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório