Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Troca de lugares em avião dá azo a romance inesperado

Caso foi acompanhado 'ao minuto' nas redes sociais.

Troca de lugares em avião dá azo a romance inesperado
Notícias ao Minuto

14:47 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

As histórias de amor acontecem quando e onde menos se espera. O caso que agora lhe contamos, começou com uma simples pergunta: "Importa-se de trocar de lugar?".

A questão foi feita a bordo de um avião por um casal que comprou bilhetes de avião  de Houston Hardaway para Dallas em lugares separados e que decidiu pedir a um dos tripulantes se não se importava de trocar de lugar para eles poderem sentar-se lado a lado.

A mulher consentiu e brincou mesmo com a situação, afirmando que esperava que o seu novo colega do lado se apaixonasse por ela. E, espante-se, mas parece que foi isso mesmo que aconteceu.

Depois do pedido de troca, o casal ficou admirado ao perceber a empatia espontânea criada entre a mulher que trocara de lugar e o homem que estava agora sentado a seu lado e decidiram partilhá-lo nas redes sociais.

Segundo o casal, viria a descobrir-se que ambos eram personal trainers, vegetarianos e não pararam a viagem toda de se tocar. Chegaram mesmo a ir à casa de banho ao mesmo tempo.

Os dois estavam solteiros e viviam na mesma cidade. No final da viagem seguiram lado a lado para felicidade do casal, que se gaba de ter proporcionado um romance a bordo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório