Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chamaram a polícia porque rapaz estava a cortar a relva

O jovem de 12 anos criou um negócio de verão para cortar relva. Quando acidentalmente começou a cortar a relva do quintal da casa errada, os vizinhos chamaram a polícia.

Chamaram a polícia porque rapaz estava a cortar a relva
Notícias ao Minuto

17:10 - 01/07/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Parece ter-se tornado normal nos Estados Unidos chamar a polícia para resolver situações simples e que envolvem crianças a tentarem ganhar alguns trocos com pequenos trabalhos de verão. Pelo menos quando essas crianças são negras. Depois de uma mulher ter chamado a polícia por causa de uma menina de oito anos que estava a vender água, agora chamaram a polícia devido a um rapaz de 12 anos… que estava a cortar relva.

Reginald Fields, que vive em Cleveland, decidiu criar um negócio de verão, o Mr. Reggie’s Lawn Cutting Service com a sua família. O jovem empreendedor estava a cortar a relva da casa de Lucille Holt quando foi abordado pela polícia. Ao que parece, Reggie e os seus amigos terão acidentalmente cortado parte da relva do quintal dos vizinhos de Lucille e estes decidiram chamar a polícia.

“Eles disseram que eu estava a cortar a relva deles. Não sabia”, explicou o rapaz à estação televisiva WEWS News 5.

Lucille partilhou um vídeo no Facebook no qual se pode ver o carro da polícia parado e as crianças a tratarem da relva no seu quintal. “Eles (os vizinhos) chamaram a polícia para dizer que os miúdos estavam a cortar-lhes a relva. Quem faz isso?”, questionou.

A polícia nada fez aos jovens mas Reggie admite ter ficado assustado. “Estava nervoso. Pensei que eles iam dizer-me que estava metido em sarilhos.

Mas depois do susto, o rapaz tem motivos para sorrir. O vídeo de Lucille tornou-se viral e começaram a chover chamadas de pessoas que querem requisitar os serviços da ‘empresa’ de Reggie.

Leia também: Mulher chama polícia por causa de criança negra a vender água

Recomendados para si

;
Campo obrigatório