Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Morreu Smoke Dawg. É o terceiro rapper morto a tiro em menos de um mês

Tiroteio em Toronto causou um morto e dois feridos graves. Mustafa the Poet e Drake confirmaram a morte do amigo Smoke Dawg.

Morreu Smoke Dawg. É o terceiro rapper morto a tiro em menos de um mês
Notícias ao Minuto

11:29 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Óbito

O rapper canadiano Smoke Dawg foi baleado mortalmente na noite do passado sábado, em Toronto.

A notícia foi inicialmente avançado pelo canal televisivo canadiano CP24, que deu conta de um tiroteio que causou um morto e de dois feridos.

Mais tarde, amigos do rapper Smoke Dawg confirmaram que o jovem de 21 anos era a vítima mortal. Os dois feridos, um homem e uma mulher que não foram identificados, estão em “estado grave”.

De acordo com a polícia de Toronto, há dois suspeitos em fuga, que alegadamente terão fugido numa carrinha preta ou num carro branco.

O artista canadiano de spoken word Mustafa the Poet confirmou a morte do amigo na rede social Twitter. “O Smokey partiu. Que as nossas preces o levem ao céu”, escreveu.

O rapper Drake, também canadiano, recorreu a uma ‘story’ do Instagram para assinalar a morte do amigo com quem chegou a partilhar o palco.

Nas últimas semanas, esta é já a terceira morte de um rapper em condições muito semelhantes. Depois dos norte-americanos XXX Tentacion e Jimmy Wopo terem sido baleados mortalmente, este sábado foi o jovem de 21 anos Smokey Dawg. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório