Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Homem fica ferido enquanto tentava filmar por baixa da saia de uma mulher

Agressor colocou uma câmara no sapato para tentar filmar por baixo da saia de uma mulher. Bateria explodiu e o homem, que depois se entregou às autoridades, ficou ferido.

Homem fica ferido enquanto tentava filmar por baixa da saia de uma mulher
Notícias ao Minuto

09:24 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo ‘Upskirting’

Um homem que tentou tirar fotografias por baixo de uma saia de uma mulher ficou ferido depois de a câmara que tinha ter explodido, noticia o The Independent, que cita fonte da polícia de Wisconsin, nos Estados Unidos, onde ocorreu o incidente.

O homem, de 32 anos, colocou uma câmara no interior do seu sapato para proceder ao ato de ‘Upskirting’, designação em língua inglesa que se refere à prática de filmar, disfarçadamente, por baixo de uma saia ou vestido de uma mulher, com uma câmara escondida, sem que esta se aperceba.

O plano do agressor, cuja identidade não foi revelada, no entanto, saiu furado. Segundo o mesmo jornal britânico, a certa altura, a bateria da câmara explodiu e impediu que o homem conseguisse captar qualquer imagem. Para além disso, ficou ainda com ferimentos leves pé.

Com peso na consciência, o homem acabou por se entregar às autoridades e confessar o crime que tentou cometer. No entanto, foi libertado, fugindo assim a uma pena de prisão que podia ir até aos três anos e meio.

Leia também:

O que é o 'Upskirting'? 

'Upskirting' vai ser crime punido com dois anos de prisão no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório