Um homem britânico, de 60 anos, que levava uma vida dupla a vender droga na Tailândia morreu num aparatoso acidente enquanto fugia à polícia. Aparentemente, David Sewell vivia uma vida normal após ter-se mudado para Udon Thani, na Tailândia, há vários anos, escreve o Mirror que o compara a Walter White, protagonista da série ‘Breaking Bad’.
Durante o dia o homem visitava templos budistas e distribuía comida nas regiões mais pobres daquele país. No entanto, todas as noites desaparecia para paradeiro incerto. A sua mulher, Maen, de 47 anos, afirmou que pensava que ele ia beber uns copos com os amigos e que não sabia nada sobre a relação do marido com o tráfico. Agora, descobriu-se que o homem vendia droga a outros expatriados e pensionistas que viviam na região.
A policia achou suspeito o comportamento do homem que estava estacionado de porta aberta numa rua, na noite em que morreu. Por isso, decidiu abordar o homem que, ao vê-los, entrou em pânico e colocou-se em fuga.
O antigo empresário acabou por embater num camião e morrer. Tinha consigo uma mala cheia de canábis, 80 comprimidos de metanfetaminas, cinco sacos de crack e sete sacos de cocaína, tudo no banco do pendura.