Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Homem admite ter decapitado a mãe com uma faca... e com os dentes

Os restos mortais da mulher foram encontrados no jardim da casa de família.

Homem admite ter decapitado a mãe com uma faca... e com os dentes
Notícias ao Minuto

17:13 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem, um veterano do exército, confessou ter assassinado a mãe ao decapitá-la com recurso a uma faca de manteiga e os seus próprios dentes.

Terrelle Johnson, de 29 anos, descreveu os detalhes da morte, depois de os restos mortais da mulher terem sido encontrados no jardim da casa de família, no Mississippi, nos Estados Unidos.

De acordo com a descrição disponibilizada ao The Sun por um dos agentes do departamento do xerife local, tudo terá começado devido a uma discussão relacionada com cartões de crédito, tendo Terrelle acabado por agredir a mãe violentamente. Depois usou uma faca de manteiga para cortar a garganta da mulher e os dentes para ajudar a remover a cabeça.

Quando as autoridades chegaram à habitação, no inicio deste mês, chamados pelos irmãos do suspeito, encontraram o corpo da mulher de 51 anos mutilado no jardim.

Terrelle, que tinha sido expulso do exército depois de uma detenção anterior, terá confessado tudo, não situando, no entanto, quando teria acontecido o crime.

O advogado de defesa está a ponderar alegar insanidade, mas depende agora de um grande júri a decisão de o homem ser, ou não, formalmente acusado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório