Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Desvendado mistério de animal que não parecia lobo mas também não era cão

Animal foi abatido por um agricultor norte-americano. Na altura, especialistas ficaram perplexos com características do animal e decidiram aguardar por testes de ADN. Confirma-se agora que o animal era mesmo um lobo.

Desvendado mistério de animal que não parecia lobo mas também não era cão
Notícias ao Minuto

14:31 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Chegou ao fim o mistério. O animal abatido, no passado mês de maio, por um agricultor norte-americano em Denton é mesmo um lobo.

O estranho animal gerou perplexidade, até para os especialistas, devido às suas características particulares.

Na altura, os especialistas salientaram que os dentes e as patas do animal eram demasiado pequenas para que se tratasse de um lobo, sendo que as garras e orelhas eram maiores do que o normal.

Muito se especulou sobre que animal seria este. Enquanto surgiam teorias da conspiração, os especialistas decidiram aguardar pelos testes de ADN, que foram revelados na passada segunda-feira, confirmando o estranho animal como um lobo cinzento.

De acordo com os especialistas, trata-se, mais precisamente, de um lobo fêmea com dois ou três anos e com “características físicas únicas”, o que, nota Mary Curtis da U.S Fish and Wildlife, citada pela Associated Press, “não é normal nos animais desta espécie”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório