Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher de 46 anos é atacada por lince e estrangula-o até à morte

Animal selvagem estava infetado com raiva. Mulher saiu de casa para lhe tirar uma fotografia.

Mulher de 46 anos é atacada por lince e estrangula-o até à morte
Notícias ao Minuto

22:47 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um mulher norte-americana de 46 anos de idade estrangulou um lince até à morte depois do animal a ter atacado em frente a sua casa, no condado de Hart, estado da Georgia.

DeDe Phillips viu o animal à frente de sua casa, no passado dia 7 de junho, e decidiu sair para tirar uma fotografia, conforme é relatado pelo Guardian. O animal, que segundo a mesma publicação, estava raivoso, atacou-a.

“Vi o gato e tirei uma fotografia. Ele deu dois passos e estava em cima de mim… atirou-se à minha cara”, explicou a mulher. “Eu pensei: ‘Hoje não’. Não havia forma nenhuma de eu morrer ali”, acrescentou.

DeDe, cujo sogro trabalhava no resgate de linces, agarrou o animal pelo pescoço e não largou mais. Teve medo de gritar por ajuda porque a filha de cinco anos de idade estava dentro de casa, e poderia sair.

“Assim que vi que ele já não se podia mexer, chamei a minha filha e disse-lhe para chamar as autoridades”, afirmou, indicando que partiu um dedo e ficou com várias marcas de dentadas nas mãos, nos braços, no peito e nas pernas. Também recebeu tratamento contra a raiva, por precaução.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório