Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Viúvo conseguiu criar oito filhos com pequena lista da falecida esposa

São 15 pontos a cumprir que a mulher lhe deixou, antes de morrer, em 2010. Apesar da perda, as coisas correram bem para Ian Millthorpe. E a lista já dá também para os netos.

Viúvo conseguiu criar oito filhos com pequena lista da falecida esposa
Notícias ao Minuto

08:50 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

É do britânico Mirror que nos chega a história de Ian Millthorpe um mineiro, pai de oito filhos, que ficou viúvo em 2010.

Este domingo, 17 de junho, é Dia do Pai em Inglaterra e a história de Ian Millthorpe surge como exemplo de um pai dedicado.

Antes de morrer, Angie, a esposa, deixou a Ian uma lista com 15 pontos. A lista vai de conselhos práticos sobre lembrar os filhos de fazerem os trabalhos de casa, cuidados a ter ao engomar roupa, até coisas mais complexas, sobre como lidar com relacionamentos amorosos dos filhos. As datas de nascimento dos oito filhos do casal fazem parte do mesmo papel.

Apesar das dificuldades de educar crianças sozinho, conta o mesmo jornal que, Ian Millthorpe e os oito filhos têm conseguido chegar a bom porto. A mesma lista de 15 pontos continua a ter utilidade apesar de alguns dos filhos já estarem bem crescidos. É que agora também já há netos na família, cinco, para sermos precisos. E a lista que Angie deixou a Ian - e que pode ver aqui - continua a ser muito útil com os netos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório