Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Morreu o ator britânico Leslie Grantham. Tinha 71 anos

Óbito foi confirmado pelo agente do ator.

Morreu o ator britânico Leslie Grantham. Tinha 71 anos
Notícias ao Minuto

16:39 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Óbito

Morreu Leslie Grantham, ator britânico de 71 anos que se tornou famoso pelo seu papel na série ‘EastEnders’, noticia a BBC.

O ator britânico desempenhou o papel do vilão Den Watts durante os anos de 1980, tendo saído da série da BBC para depois regressar em 2003.

O óbito foi confirmado em comunicado pelo agente de Grantham. O ator estava a ser acompanhado há vários dias pelos médicos num hospital britânico.

Para além da sua carreira como ator, Leslie Grantham esteve também associado a diversos casos judiciais ao longo da vida.

Antes de se tornar ator, o britânico nascido em Camberwell esteve preso durante dez anos, entre 1967 e 1977, depois de ter assassinado, em 1966, um taxista alemão num assalto. Foi condenado a prisão perpétua mas só cumpriu dez anos de prisão.

Já em 2004, um ano depois do regresso à série ‘EastEnders’, viu-se envolvido num caso de escândalo sexual, onde foi filmado, nos estúdios da série, a masturbar-se.

Alguns anos depois foi viver para a Bulgária, tendo regressado ao Reino Unido para ser tratado pelos médicos. Morreu esta sexta-feira, acompanhado pelos familiares, sendo que as causas da morte ainda não foram esclarecidas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório