Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2018
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 12º

Edição

Trump diz que De Niro é "um indivíduo com um QI muito baixo"

"Que se f*da Trump", disse Robert De Niro no passado fim de semana. O presidente dos Estados Unidos decidiu responder ao ator, fazendo referência ao filme 'Touro Enraivecido'.

Trump diz que De Niro é "um indivíduo com um QI muito baixo"

O presidente dos Estados Unidos respondeu, na terça-feira, a Robert De Niro e disse que o ator “tem um Qi muito baixo”.

Como é habitual nestas polémicas, Donald Trump recorreu ao Twitter depois de, no passado domingo, o ator de ‘Taxi Driver’ ter dito “Fuck,Trump” na entrega dos Tony Awards, em Nova Iorque.

Robert De Niro é conhecido pela oposição ao atual presidente dos Estados Unidos. Depois de uma cimeira dos G7 em que Trump voltou a rasgar um acordo e comprometer as relações diplomáticas com os parceiros tradicionais, o ator de 74 anos aproveitou o palco dos Tony Awards para criticar o líder norte-americano. “Vou dizer uma coisa: que se f*da o Trump [Fuck Trump]”. E foi ovacionado de pé.

Donald Trump demorou alguns dias, ocupado com a cimeira em Singapura, onde se encontrou com Kim Jong-un, mas respondeu ao ator de ‘Touro Enraivecido’.

“Robert De Niro, um individuo com um QI muito baixo, recebeu muitos golpes da cabeça de verdadeiros lutadores de boxe nos filmes. Eu vi-o na última noite e acredito verdadeiramente que ele estava atordoado”, começou por dizer Trump, referindo-se, precisamente, ao filme ‘Touro Enraivecido’, que valeu um Óscar a De Niro pela interpretação do lutador de boxe Jake LaMotta.

“Acho que ele não percebeu que a nossa economia está melhor do que nunca, com o emprego no nível mais alto e com muitas empresas a regressarem ao nosso país. Acorda”, acrescentou ainda.

Esta não é a primeira polémica entre De Niro e Trump. Em 2016, durante a campanha eleitoral para as presidenciais norte-americanas, o ator lançou um vídeo a dizer que gostaria de “esmurrar na cara” o agora presidente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório