Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Filha do atleta olímpico Bode Miller morreu afogada

Autoridades indicam que não irão revelar as causas do afogamento até terminarem as investigações.

Filha do atleta olímpico Bode Miller morreu afogada
Notícias ao Minuto

07:28 - 12/06/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Emelina Miller, a filha do atleta olímpico Bode Miller, morreu afogada, este sábado, na Califórnia.

Os bombeiros de Orange County responderam ao incidente e tentaram reanimar a criança de apenas 19 meses, mas sem sucesso.

Miller partilhou no Instagram a  triste notícia. "Estamos mais do que devastados. A nossa pequena Emmy morreu ontem. Nunca na vida pensámos experienciar uma dor destas. O seu amor, a sua luz, o seu espírito jamais serão esquecidos. A nossa menina adorava a vida e vivia-a ao máximo. Pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento tão duro", pode ler-se.

We are beyond devastated. Our baby girl, Emmy, passed away yesterday. Never in a million years did we think we would experience a pain like this. Her love, her light, her spirit will never be forgotten. Our little girl loved life and lived it to it’s fullest everyday. Our family respectfully requests privacy during this painful time.

Uma publicação partilhada por Bode Miller (@millerbode) a 11 de Jun, 2018 às 4:07 PDT

De acordo com a CNN,  Bode Miller é o esquiador alpino com mais medalhas nos Estados Unidos, tendo arrecadado uma medalha de ouro, três de prata e duas de bronze nos Jogos Olímpicos. Em 2014, em Socki, tornou-se no atleta mais velho a vencer uma medalha na modalidade. O atleta retirou-se no ano passado, aos 40 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório