Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Idosa de 90 anos brutalmente atacada enquanto dormia

Alertamos que as imagens são consideradas chocantes e podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Idosa de 90 anos brutalmente atacada enquanto dormia
Notícias ao Minuto

14:34 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Inglaterra

Iris Warner tem 90 anos e viveu, recentemente, uma das experiências mais traumatizantes da sua vida.

A idosa, conta o jornal britânico Telegraph, dormia descansada na sua casa em Brent, na zona norte de Londres, quando acordou com um homem no seu quarto.

Depois, o pouco que se lembra, é de ter sido brutalmente agredida, como aliás as imagens comprovam, tendo ficado inconsciente durante várias horas.

Tudo aconteceu na madrugada do domingo passado, mas só à hora de almoço do dia seguinte é que o filho e a irmã a encontraram deitada sem sentidos.

Notícias ao MinutoIris sofreu graves complicações de saúde e vai permanecer no hospital durante vários dias© Metropolitan Police

Quase uma semana depois do sucedido, a família permitiu que a polícia partilhasse as imagens do estado que em Iris ficou para alertar para o sucedido naquele que é considerado um bairro pacato.

Quanto ao agressor não foi ainda identificado. Antes de fugir do local do crime revirou a casa da idosa como se estivesse à procura de algo específico.

Iris sobreviveu ao ataque, mas vai permanecer internada no hospital por um longo período de tempo, pois sofreu várias complicações de saúde após as agressões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório