Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Alice Johnson agradece a Trump e Kardashian. "Sou livre para viver"

Caso da norte-americana ganhou particular dimensão depois de Kim Kardashian se encontrar com Donald Trump. Foi libertada na quarta-feira.

Alice Johnson agradece a Trump e Kardashian. "Sou livre para viver"
Notícias ao Minuto

17:19 - 07/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Alice Johnson agradeceu ao presidente Donald Trump por este lhe ter concedido perdão. A mulher de 63 anos de idade, recorde-se, estava a cumprir uma pena de prisão perpétua pelo seu envolvimento num caso de tráfico de droga.

O caso da norte-americana ganhou particular dimensão depois de Kim Kardashian se encontrar com Trump, na Casa Branca, precisamente para pedir a libertação de Johnson.

Momentos depois de ser libertada, Alice Johnson, emocionada, congratulou-se por estar “livre para viver a vida e livre para começar de novo”. Deixou ainda um agradecimento a Trump e a Kardashian.

Em comunicado, a Casa Branca disse que Alice Johnson foi uma prisioneira exemplar, que trabalhou muito na sua reabilitação.

Kim Kardashian, após o momento de libertação de Johnson, afirmou que a conversa telefónica que teve com a mulher de 63 anos foi “um momento que jamais irá esquecer” .

Já o presidente Donald Trump, à semelhança da socialite, recorreu ao Twitter para desejar felicidades a Alice Johnson.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório