Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Trump queixa-se de 'fake news' sobre ele e Melania

"Fake News is really bad" - as notícias falsas são mesmo más, protestou o presidente dos Estados Unidos

Trump queixa-se de 'fake news' sobre ele e Melania
Notícias ao Minuto

21:34 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casa Branca

Os gestos de carinho públicos rareiam, as aparições da primeira-dama ao lado de Donald Trump também. Ainda esta semana foi notícia a ausência de Melania Trump na cimeira que irá juntar Trump a Kim Jong-un em Singapura. 

Apesar de Melania ter assegurado no final de maio que continuava a viver na Casa Branca, têm-se multiplicado as notícias sobre eventuais problemas na relação de Trump com a sua terceira esposa, a antiga modelo natural da Eslovénia.

Trump recorreu esta quarta-feira ao Twitter para afastar rumores e para criticar a imprensa por reportar os supostos problemas maritais.

Em duas publicações diferentes, Trump acusou a imprensa de ser "injusta" para ele e para a mulher.

"A Fake News Media tem sido tão injusta e perniciosa para a minha mulher e grande primeira-dama, Melania. Enquanto recuperava da cirurgia reportaram de tudo, de quase morte a 'facelift', a ter deixado a Casa Branca por Nova Iorque ou Virginia. É tudo falso e ela está mesmo bem", escreveu.

Logo de seguida, Trump acrescentou: "quatro repórteres viram a Melania na Casa Branca na semana passada a caminhar alegremente para uma reunião. Nunca reportaram o avistamento porque iria ferir a sua narrativa doente de que ela estava a viver noutra parte do mundo, ou que estava muito doente, ou o que fosse. Fake News são mesmo maus", escreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório