Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Violada durante oito anos. "Nunca abria os olhos"

O agressor tentou o suicídio duas vezes depois de ter sido detido para interrogatório.

Violada durante oito anos. "Nunca abria os olhos"
Notícias ao Minuto

17:24 - 02/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Sobreviveu a agressões sexuais semanais durante oito anos e, durante os momentos em que era violada, “nunca abria os olhos".

A vítima, cujo nome não pode ser citado por imperativos legais, começou a ser abusada por David Thompson, agora com 56 anos, quando tinha apenas 10. E os abusos só terminaram quando ela completou 18 anos.

De acordo com o britânico Mirror, David Thompson, residente no Reino Unido, tinha cerca de 35 anos quando começou a abusar da vítima. E durante a audiência em tribunal, o promotor leu uma declaração da vítima na qual esta afirmava manter sempre “os olhos fechados para não ver o que ele fazia”.

O abuso só foi revelado em janeiro deste ano, quando Thompson tentou entrar em contacto com a vítima, anos após ela ter escapado do abuso. Só agora a rapariga teve coragem de denunciar a situação.

No momento em que a polícia o ia interrogar, David cortou a própria garganta numa tentativa frustrada de suicídio. Mais tarde, internado numa unidade hospitalar, o homem ainda tentou colocar álcool no tubo de alimentação usado para o alimentar.

O tribunal acabou por condená-lo a uma pena de prisão de 17 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório