Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Autoridades procuram bebé desaparecido nos EUA. Mãe foi encontrada morta

Owen Hidalgo-Calderon está desaparecido desde 16 de maio, mas o alerta só foi dado na passada quarta-feira, no dia em que a mãe do bebé foi encontrada morta.

Autoridades procuram bebé desaparecido nos EUA. Mãe foi encontrada morta
Notícias ao Minuto

07:43 - 28/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Buscas

A polícia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, está a procurar um bebé de 14 meses desaparecido desde o passado dia 16 de maio. As buscas entram, esta segunda-feira, no sexto dia, depois de, na quarta-feira, a mãe da criança ter sido encontrada morta.

O corpo Selena Hidalgo-Calderon foi encontrado numa quinta em Wayne County, onde morava com o seu namorado Edward Reyes. O homem, que não é o pai de Owen, o bebé desaparecido, foi detido pelas autoridades e, segundo a Associated Press, terá confessado que enterrou o corpo de Selena, apesar de garantir que não foi ele que a matou.

O paradeiro de Owen permanece uma incógnita e as autoridades acreditam que o bebé pode correr risco de vida. O facto de o alerta só ter sido dado passados vários dias do seu desaparecimento está a gerar enorme apreensão.

No fim de semana, mais de 200 pessoas, da polícia aos bombeiros, estiveram à procura do bebé, mas sem sucesso. As buscas entram agora no sexto dia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório