Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Deixou mensagem no veterinário a dizer que o namorado a mantinha refém

Jeremy Floyd manteve a namorada refém durante dois dias. Acabou por ser detido pela polícia no veterinário.

Deixou mensagem no veterinário a dizer que o namorado a mantinha refém
Notícias ao Minuto

20:28 - 27/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher na Flórida conseguiu passar uma mensagem ao veterinário do cão a pedir ajuda porque o seu namorado a mantinha refém há dois dias, refere a ABC. De acordo com a polícia de Volusia County, a mulher, que não foi identificada, conseguiu convencer o namorado, Jeremy Floyd, de 39 anos, a levar o cão de ambos ao hospital veterinário de DeLand.

Essa foi a forma que encontrou de pedir ajuda, já que o homem não a deixava sair de casa. A mulher contou à polícia que Floyd agrediu-a repetidamente na noite de quarta-feira e ameaçou-a com uma arma. Na sexta-feira convenceu-o a ir ao veterinário. O suspeito aceitou mas levou a arma. No carro a caminho do hospital veterinário apontou-lhe a arma e ameaçou matá-la e à família.

Ao chegar ao veterinário conseguiu passar um papel a um dos funcionários no qual se podia ler esta mensagem: “Liga para a polícia. O meu namorado está a ameaçar-me. Ele tem uma arma. Por favor não deixes que ele saiba”.

A polícia de Volusia County foi a casa do casal e deteve Floyd. O homem está acusado de violência doméstica, agressão agravada com uma arma, posse de arma por parte de um antigo condenado e falso imprisionamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório