Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher filmada a fazer insultos racistas contra militar norte-americano

“Volta para a China, sai do meu país” foi um dos insultos perpetrados pela mulher. O Vídeo tem milhares de partilhas e visualizações e está a gerar indignação.

Notícias ao Minuto

07:36 - 26/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

O vídeo de um mulher a gritar insultas racistas contra um veterano de guerra norte-americano tornou-se viral nas redes sociais e está a gerar uma onda de indignação.

O momento foi captado em vídeo quando a mulher, que não foi identificada, começou a insultar James Ahn, veterano da força aérea norte-americana, com ascendência coreana, em Fremont, na California.

Como se pode ver pelas imagens, a mulher começou a gritar “volta para a China, sai do meu país”, tendo mesmo feito gestos a ridicularizar a origem asiática de James Ahn.

Revoltado com a situação, o militar veterano partilhou o vídeo, gravado por outra pessoa que seguia com ele no carro no momento dos insultos, na sua página de Facebook.

“Esta mulher começou com os insultos raciais enquanto me ameaçava na estrada, apenas porque eu não estava a guiar suficientemente rápido para ela”, lamentou James Ahn.

O vídeo já conta com milhares de partilhas e visualizações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório