Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Uma semana depois, casal encontra carro que perdera após ida ao hospital

Casal ofereceu recompensa a quem encontrasse o seu Ford Fiesta.

Uma semana depois, casal encontra carro que perdera após ida ao hospital
Notícias ao Minuto

16:38 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Não serão o primeiro casal a esquecer-se do sítio onde estacionou o carro, mas serão talvez um dos que mais tempo demorou a voltar a encontrá-lo.

Hilda Farmer, de 79 anos, e Emmanuel Elliot, de 80, perderam o seu Ford Fiesta quando o homem foi a uma consulta no hospital de Cheltenham, Gloucestershire.

Hilda ficou encarregue de estacionar o carro, depois de deixar o marido à porta do hospital. Esta não conseguiu encontrar um parque junto ao hospital e viu-se obrigada a deixar a viatura a uma distância de quase 30 minutos  a pé.

Quando foi para voltar à viatura, já não sabia onde este estava.

O casal esqueceu-se de onde o havia estacionado e mesmo depois de ter andado à volta com os filhos à procura do carro na cidade, não conseguiu localizá-lo. Em desespero, lançou um apelo para que os ajudassem e disponibilizou-se a pagar uma recompensa a quem o encontrasse.

Foi, então, graças à ajuda do construtor Martin Tyler que conseguiram encontrar a viatura num sítio bem diferente daquele onde achavam que o tinham deixado. O carro estava num parque de estacionamento e tinha já três multas.

Hilda diz-se aliviada e em tom de brincadeira atira: "Agora posso, finalmente, voltar a dormir".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório