Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Gasta milhares em casamentos e vê-se obrigada a voltar para casa dos pais

E os convites para casamentos estão longe de acabar...

Gasta milhares em casamentos e vê-se obrigada a voltar para casa dos pais
Notícias ao Minuto

11:40 - 25/05/18 por Andrea Pinto

Mundo Convites

Georgina Childs alega que teve de voltar a viver para casa dos pais depois de ter investido milhares de euros nos casamentos das amigas. Nos últimos quatro anos, a mulher de 30 anos já foi a 20 casamentos e diz, agora, que até treme quando recebe uma carta no correio.

A culpa, diz, é dos amigos, que nos últimos anos decidiram casar em massa. Para poder estar presente em todos eles, Georgina chegou a pedir um empréstimo. Quando a sua conta atingiu um saldo negativo, viu-se obrigada a voltar para casa dos seus pais.

Nos 20 casamentos a que foi, tendo sido em sete dos quais dama de honor, Georgina gastou mais de 7 mil euros e mais 3 mil em despedidas de solteira.

Apesar de ter tentado poupar, pedindo vestidos emprestados, a jovem diz que se sentia sempre pressionada a gastar dinheiro em presentes, estadias, bebidas e roupas.

Contudo, dizer que 'não' a um amigo também não lhe parece uma hipótese válida para escapar a estes momentos, que, diz, estão longe de terminar, uma vez que apenas metade dos amigos está casada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório