Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Casal francês considerado culpado de morte da ama em Londres

Um casal francês residente em Londres foi hoje considerado culpado da morte da sua ama, também de nacionalidade francesa, bem como por terem queimado o corpo no quintal, com a sentença a ser divulgada no dia 26 de junho.

Casal francês considerado culpado de morte da ama em Londres
Notícias ao Minuto

16:05 - 24/05/18 por Lusa

Mundo Crime

Sabrina Kouider, 35 anos, e Ouissem Medouni, 40 anos, foram considerados culpados após de seis dias de deliberação pela morte de Sophie Lionnet.

Segundo o ministério público, o casal acreditava que a ama, 21 anos, mantinha uma relação amorosa com um antigo namorado de Kouider, razão pela qual torturaram Lionnet antes de a matar.

O antigo namorado de Kouider, Mark Walton, membro fundador da banda irlandesa Boyzone e atualmente produtor musical em Los Angeles, disse ao tribunal que a sua relação de dois anos foi a "mais turbulenta" que alguma vez teve, acrescentando que Sabrina Kouider "perdia a cabeça por trivialidades".

Ambos os acusados admitiram ter atirado em conjunto o corpo da ama para uma fogueira no quintal da casa, no sudoeste de Londres, mas negaram a acusação de homicídio, cada um culpando o outro pela morte de Lionnet.

Quando os bombeiros foram chamados pelos vizinhos, devido ao cheiro libertado pelo fumo, Medouni alegou que os restos carbonizados pertenciam a uma ovelha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório