Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Urso deixa interior de carro de mulher completamente destruído

Será este o vândalo mais peludo de sempre?

Urso deixa interior de carro de mulher completamente destruído
Notícias ao Minuto

12:33 - 23/05/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher do Connecticut, nos Estados Unidos, estava a tomar conta de uma casa, quando reparou que as luzes do seu carro estavam ligadas e que havia barulhos estranhos a vir do exterior de casa.

Linda Morad acabou por chamar a polícia. "A buzina está a tocar agora e isto é mesmo assustador. Vejo alguém a mexer-se dentro do carro", disse Linda na chamada para o número de emergência, citada por um jornal local.

Quando as autoridades chegaram, encontraram aquele que deverá ser o vândalo mais peludo de sempre: Um urso adulto que de alguma forma entrou dentro do carro e que, depois de destruir tudo o que encontrou, devido ao seu tamanho, acabou por ficar preso.

Um agente da polícia abriu uma das portas do veículo, correu para o outro lado do carro e o urso acabou por sair a correr para a floresta.

Apesar de o exterior do carro estar intacto, o interior estava completamente destruído. No meio de toda a situação insólita, a sorte da mulher é que a companhia de seguros vai cobrir o valor total do carro.

Agora porque é que o urso 'escolheu' aquele carro para destruir, ninguém sabe. Linda desconfia que terá sido porque tinha levado lixo para o contentor há pouco tempo e que o cheiro o terá atraído.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório