Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
24º
MIN 22º MÁX 27º

Edição

Urso deixa interior de carro de mulher completamente destruído

Será este o vândalo mais peludo de sempre?

Urso deixa interior de carro de mulher completamente destruído

Uma mulher do Connecticut, nos Estados Unidos, estava a tomar conta de uma casa, quando reparou que as luzes do seu carro estavam ligadas e que havia barulhos estranhos a vir do exterior de casa.

Linda Morad acabou por chamar a polícia. "A buzina está a tocar agora e isto é mesmo assustador. Vejo alguém a mexer-se dentro do carro", disse Linda na chamada para o número de emergência, citada por um jornal local.

Quando as autoridades chegaram, encontraram aquele que deverá ser o vândalo mais peludo de sempre: Um urso adulto que de alguma forma entrou dentro do carro e que, depois de destruir tudo o que encontrou, devido ao seu tamanho, acabou por ficar preso.

Um agente da polícia abriu uma das portas do veículo, correu para o outro lado do carro e o urso acabou por sair a correr para a floresta.

Apesar de o exterior do carro estar intacto, o interior estava completamente destruído. No meio de toda a situação insólita, a sorte da mulher é que a companhia de seguros vai cobrir o valor total do carro.

Agora porque é que o urso 'escolheu' aquele carro para destruir, ninguém sabe. Linda desconfia que terá sido porque tinha levado lixo para o contentor há pouco tempo e que o cheiro o terá atraído.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.