Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Prédio de sete andares cai em Madrid. Dois trabalhadores desaparecidos

Estavam no local 15 trabalhadores de construção civil. Dois ficaram feridos e dois estão desaparecidos.

Prédio de sete andares cai em Madrid. Dois trabalhadores desaparecidos
Notícias ao Minuto

17:57 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Dois construtores civis continuam desaparecidos depois do colapso de um edifício em Madrid, diz o El Mundo. De acordo com a publicação, o edifício de sete andares caiu esta terça-feira por volta das 17h (16h Portugal Continental), no bairro de Chamberí.

Foram destacados para o local dezenas de bombeiros, de várias corporações, para tentar resgatar estas duas vítimas, que terão ficado soterradas. Foram também acionados os cães farejadores da Polícia Municipal, para poder rastrear o sítio onde se encontram os dois homens.

No momento da queda do edifício, que era intervencionado há cerca de uma semana para construir apartamentos de luxo, estavam presentes na obra 15 trabalhadores, sendo que apenas dois ficaram feridos, sem gravidade, à exceção dos dois que continuam desaparecidos. Estes estavam a trabalhar no quinto andar da estrutura.

Permanecem desconhecidas as causas do colapso do edifício, mas sabe-se que terá começado precisamente no sétimo andar, arrastando todos os pisos até ao segundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório