Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Cidade da Flórida envia para os habitantes alerta de... zombies

Mensagem foi enviada durante um corte de energia, que aconteceu de madrugada.

Cidade da Flórida envia para os habitantes alerta de... zombies
Notícias ao Minuto

17:54 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Engano

Os habitantes da cidade de Lake Worth, no estado norte-americano da Flórida, receberam uma mensagem de alerta durante uma falha de energia elétrica para... o aparecimento de zombies.

A mensagem foi enviada pelas autoridades por volta das 1h45 (hora local) no passado domingo. “Corte de energia e alerta de zombies para os residentes de Lake Worth e Terminus. Existem agora bem menos do que 7.380 clientes envolvidos por causa de intensa atividade zombie. Prazo de fim de corte incerto”, lia-se na mensagem.

A luz esteve cortada durante 27 minutos para cerca de 7.880 clientes, indica o The Palm Beach Post. Refira-se que Terminus é uma cidade na conhecida série de televisão ‘The Walking Dead’.

Ben Kerr, representante governamental estadual, indicou que a informação veiculada na mensagem está a ser investigada. “Reitero que Lake Worth não tem atividade zombie neste momento e lamentamos a mensagem de sistema”, afirmou.

O envio de mensagens erradas parece ter vindo para ficar. Depois do polémico caso do Havai, em que os habitantes receberam um alerta de proximidade de um míssil balístico, aconteceu também em Portugal: a operadora MEO enviou a alguns clientes a mensagem “fogooooo fujam”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório