Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ligou à polícia por estar a ser perseguido por porco. Animal queria mimo

Agentes de autoridades pensaram que se tratava de um bêbado, mas afinal não.

Ligou à polícia por estar a ser perseguido por porco. Animal queria mimo
Notícias ao Minuto

12:24 - 22/05/18 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Ohio

Um homem natural do Estado norte-americano de Ohio viu-se obrigado a chamar a polícia às 5h26 (hora local) no sábado passado por estar a ser perseguido… por um porco.

O homem ligou para as autoridades e tentou explicar a situação: “Eu estava a vir da estação de comboios de Elyria para minha casa, em North Ridgeville, e um porco apareceu e começou a seguir-me”. As autoridades de North Ridgeville pensaram que se tratava de um bêbado, conforme explicaram numa publicação feita no Facebook (ver abaixo).

“Dizia que estava a ser perseguido por um porco e que não sabia o que fazer. Um porco. Ceeeeeerto”, escreveram as autoridades, em tom de brincadeira. Embora a denúncia fosse estranha, a polícia enviou um carro-patrulha na mesma.

Chegados ao local, os dois agentes destacados encontraram o homem (que estava bem sóbrio) e o porco. O animal, no entanto, não oferecia perigo nenhum, queria apenas algum carinho.

“Pôs-se perto de mim, esfregava-se contras as minhas pernas e tentava subir-me pelas pernas para que eu lhe pudesse fazer carícias”, disse o homem, Ruyan Singley, mais tarde, em entrevista à News 5 Cleveland.

Os agentes de autoridades conseguiram com que o animal subisse para o carro e levaram-no para a esquadra, onde pernoitou. O comportamento do porco denotava tratar-se de um animal doméstico. O seu nome é Zoey e já foi devolvido ao dono.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório