Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Professor de matemática já reformado diz que quer chegar aos 100 filhos

Ao todo, 65 crianças já nasceram graças a Clive e outras 14 estão a caminho.

Professor de matemática já reformado diz que quer chegar aos 100 filhos
Notícias ao Minuto

11:37 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Doação

Depois de se reformar, Clive, um antigo professor, decidiu que queria continuar a fazer a diferença no que às futuras gerações diz respeito.

Assim, colocou-se ao volante da sua carrinha a percorrer o país e a contribuir para o aumento da natalidade do Reino Unido. O homem é dador de esperma e é na bagageira da sua viatura que executa a sua doação, explica em declarações ao programa 'Super Sperm Donors', do Channel 4.

Ao todo, 65 crianças já nasceram graças a Clive e outras 14 estão a caminho. O homem ambiciona chegar aos 100 filhos. E tudo isto, de borla.

Enquanto a maioria das clínicas de fertilidade cobra quase 7 mil euros aos clientes pelos seus tratamentos de fertilidade, Clive entrega o seu esperma sem qualquer custo.

O homem conta que faz cerca de 16 doações por mês mas de todas essas apenas uma resulta numa gravidez. Os casais que não são bem sucedidos voltam a  receber uma visita de Clive um mês depois.

Clive terá tentado fazer as suas doações através das formas tradicionais e formais, contudo muitas das clínicas não aceitam o esperma de homens com idade superior a 45 anos.

A mulher do ex-docente, que só recentemente descobriu o que o marido andava a fazer, diz que o apoia na sua missão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório