Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Convidados vendem na internet lembranças do casamento de Harry e Meghan

Há quem esteja a conseguir reunir uma quantia razoável de libras com a venda dos objetos recebidos como lembrança no último sábado.

Convidados vendem na internet lembranças do casamento de Harry e Meghan
Notícias ao Minuto

23:32 - 21/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo eBay

Como em qualquer casamento, também no enlace real foi oferecido aos convidados um conjunto de lembranças.

Neste caso, Harry e Meghan deram, a cerca de 1.200 convidados plebeus, um programa da cerimónia, uma moeda de chocolate, um biscoito, uma garrafa de água do Castelo de Windsor, um íman para o frigorífico e ainda um talão com 20% de desconto para ser utilizado na loja de lembranças do castelo, tudo dentro de um saco com as iniciais do casal.

Se houve quem quisesse guardar aquele conjunto de lembranças para um dia mais tarde recordar o enlace de Harry e Meghan, também houve quem aproveitasse para arrecadar umas quantas libras.

Assim, poucas horas após o matrimónio começaram a surgir no eBay vários utilizadores a vender os objetos recebidos no sábado e por valores que podem surpreender.

Há, inclusive, licitações para o conjunto dos objetos que chegam aos nove mil euros.

Mas há preços para todos os gostos e carteiras. O mesmo conjunto de lembranças está a ser vendido por 1.144 euros, 938 euros, 915 euros, 583 euros, 240 euros, entre outros valores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório