Meteorologia

  • 22 JULHO 2018
Tempo
26º
MIN 24º MÁX 27º

Edição

Familiares arrancaram-lhe os olhos porque ele queria casar com a namorada

O pai e os irmãos de Abdul Baqi tiraram-lhe os olhos com uma colher. A descrição dos acontecimentos poderá ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Familiares arrancaram-lhe os olhos porque ele queria casar com a namorada
Notícias ao Minuto

23:05 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paquistão

Bastou a Abdul Baqi, de 22 anos, ter dito dito aos seus familiares que queria casar com a sua namorada para estes lhe arrancarem os olhos, revela o Metro. Inicialmente, como o jovem explicou, o seu pai “concordou” mas depois mudou de ideias.

“Três horas depois fui levado para um quarto pelo meu pai e pelos meus quatro irmãos. Eles amarraram-me a uma cama e começaram a arrancar-me os olhos”, contou Baqi. O jovem diz que o pai utilizou a parte de trás de uma colher para lhe tirar os olhos. Depois usou uma faca para lhe arrancar as veias.

Quando lhe tiraram o primeiro olho, Baqi implorou para que o deixassem ficar com o outro. Mas os familiares arrancaram o outro olho também. “Quando acabaram, pedi-lhes para me matarem mas eles responderam que queriam fazer de mim um exemplo para os outros rapazes da aldeia”.

Baqi foi depois levado para o hospital. A polícia já deteve o pai de Baqi e dois dos seus irmãos envolvidos no incidente. As autoridades ainda estão à procura dos outros dois irmãos.

Os crimes de honra no Paquistão são comuns.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.