Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pedido de casamento interrompido por menino a fazer chichi

Owen Anter não conseguiu aguentar a sua vontade de urinar e deixou uma marca para a posteridade no pedido de casamento feito à mãe.

Notícias ao Minuto

17:56 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Kevin Przytula preparou antecipadamente o momento para pedir em casamento Allyssa Anter. Mas há sempre imponderáveis, principalmente quando há crianças por perto. De acordo com a Associated Press, Kevin decidiu fazer o pedido em frente à escultura Ring of Friendship, em Bay City, nos Estados Unidos.

O momento estava a ser filmado pela filha de Kevin, Kayleigh, de 11 anos, e o filho de Allyssa, Owen, estava junto deles. Kevin ajoelhou-se e surpreendeu Allyssa com o pedido, que foi aceite. Mas o casal não reparou no que Owen estava a fazer atrás deles.

O menino de três anos sentiu o chamamento da natureza e não resistiu. Fez chichi em frente à popular escultura e deixou a sua marca no pedido de casamento.

Allyssa Anter afirmou de forma bem humorada ao mLive que o filho “roubou-lhes o protagonismo” e admitiu que Owen tem o hábito de urinar em público. “No outro dia fê-lo num parque de estacionamento”, contou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório