Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Polícias acompanham menino à escola depois do pai ter morrido

O pai de Dakota Pitts era polícia e foi morto durante o serviço. Rapaz tinha pedido à mãe para um colega do pai o acompanhar no seu primeiro dia de regresso à escola. Apareceram 70 polícias.

Polícias acompanham menino à escola depois do pai ter morrido
Notícias ao Minuto

22:59 - 15/05/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

No seu regresso às aulas depois do pai, um agente da polícia de Terre Haute, nos Estados Unidos, ter sido morto, Dakota Pitts só tinha um desejo. O menino de cinco anos pediu à mãe para que um dos colegas do falecido pai o acompanhasse à escola primária de Sullivan. Mas foi surpreendido na segunda-feira.

A CNN refere que 70 polícias apareceram à entrada da escola para demonstrarem o seu apoio a Dakota neste momento difícil.

E não foram apenas os colegas de Rob Pitts que apareceram. Agentes de outros departamentos também quiseram acompanhar Dakota no regresso às aulas.

Ao rapaz, que trazia consigo o distintivo do pai, foi oferecido uma t-shirt da SWAT e outro distintivo por agentes desta força especial.

Kelli Jones, a tia de Dakota e irmã do pai da criança, afirmou a WTHI TV que o menino vai “definitivamente saber que o pai era um herói” depois desta atitude dos polícias.

Rob Pitts foi morto no dia 4 de maio depois de ter respondido a um incidente num complexo de apartamentos em Terre Haute. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório