Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Aldi lança réplica da palete de sombras mais icónica da Urban Decay

A marca não esconde a intenção de se assemelhar à paleta Naked, apresentando o mesmo formato de embalagem.

Aldi lança réplica da palete de sombras mais icónica da Urban Decay
Notícias ao Minuto

23:47 - 26/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Maquilhagem

As paletes de sombra Naked, da Urban Decay, são dos produtos mais reconhecidos da marca de maquilhagem conhecida mundialmente. É uma referencia, mesmo para quem não pagou 57,95€ pelo produto – é este o preço a que a palete está à venda em Portugal, que retrai a que muitas amantes de maquilhagem a comprem.

Numa tentativa de criar um produto semelhante mas mais apelativo em termos de preço, a Aldi lança uma palete de 12 tons por 6,90€ e com aspeto muito semelhante às Naked da Urban Decay.

A Glamour Magazine avança que o produto será lançado a 13 de maio em duas versões: ‘Naturals’ e Naturals Two’, ambas com tons que prometem ser de longa duração e versáteis a vários tipos de pele. A editora de beleza da Glamour, Lottie Winter, testou as sombras e refere que o efeito final é semelhante, ainda que tenha sentido necessidade de usar uma quantidade muito superior de produto do que o que usaria com as sombras Urban Decay, ainda assim, serve o propósito para quem quer testar as suas habilidades de maquilhagem.

Um aspeto positivo apontado à palete da Aldi é o facto de este ser um produto vegan e cruelty free, tal como o da marca que serviu de inspiração.

Esta não é a primeira vez que a cadeia de super mercados se inspira em marcas de beleza, como é exemplo a linha de aromas e fragrâncias para a casa, lançada no mês passado, que se assemelha aos produtos da londrina Jo Malone e veio completar a coleção que já havia sido lançada com a mesma inspiração.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório