Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Estas tendências vão marcar o mês de maio, dizem os 'especialistas'

Pequenos apontamentos de moda que abrem portas para o que vai acontecer no street style com a chegada do bom tempo.

Estas tendências vão marcar o mês de maio, dizem os 'especialistas'
Notícias ao Minuto

16:09 - 25/04/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

Tendências para apenas um mês é talvez um pouco prematuro já que raramente se fala do que tanto se usou em referido mês. Ainda assim, e olhando para o mês de maio como o início da primavera, assuma-se que é hora de arrumar as botas e camisolões e de começar a pensar nos looks mais frescos e coloridos.

As propostas apontadas pela Pure Wow, e apresentadas como ‘tendências para maio’, começam com a proposta de se substituir o rosa millenial (tom suave e pálido) pelo laranja vivo: é para se usar nas unhas e outros acessórios para que se queira chamar a atenção com a segurança de que aquela é a cor certa. E se o laranja vivo não chega, o site de tendências aponta também o glitter no cabelo como proposta a adotar, principalmente se estivermos a pensar nos festivais de verão – as It Girls não negam que será um ótimo acessório para se fotografar.

E porque o bom tempo pede sapatos mais descobertos e calças mais curtas, as pulseiras de tornozelo vão voltar com a promessa de que os acessórios voltam a cair-nos aos pés e não se cingem aos outfits de praia.

Por fim, e porque sapatilhas e conforto máximo são para todo o ano, é altura de dar destaque ao estilo ‘Dad Fashion’ com que as influencers Gigi Hadid ou Kendal Jenner já se apresentaram. São sapatilhas ‘brutas’, calças largas e camisolas de estilo basquetebol, porque o conforto não escolhe estação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório