Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Vem aí um festival de Yoga e meditação para os mais novos

É o primeiro evento do género a acontecer em Portugal, já no próximo mês de junho.

Vem aí um festival de Yoga e meditação para os mais novos
Notícias ao Minuto

16:15 - 24/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Yoga

Yoga, dança, mindfulness e práticas de desperdício zero não é certamente o que lhe vem à cabeça quando pensa em programas para celebrar o Dia da Criança. Mas é exatamente esta a proposta do Mini Festival O Pequeno Buda, dedicado à Yoga e Meditação que terá lugar em Monsanto, Lisboa.

Embora o Dia da Criança se celebre a 1 de junho, é no sábado seguinte (dia 2), que este Mini Festival acontece entre as 10h e as 19h e que, além das atividades mais holísticas e conscientes, vai também contar com música ao vivo, pinturas faciais, jogos e storyteling.

O evento está a cargo de Tomas de Mello Breyner, responsável por levar a meditação às escolas através do projeto ‘O Pequeno Buda’, e por Gonçalo Sardinha, diretor da Iswari – marca portuguesa de super alimentos que organiza pequenos almoços biológicos para os mais novos e que fornece ao festival um espaço totalmente dedicado à alimentação e educação alimentar com workshops e Show Cooking para os pais.

Como convite a toda a família, o Mini Festival do Pequeno Buda apresenta-se assim como o primeiro do género a ser organizado nacionalmente. É de entrada gratuita, e terá lugar no Anfiteatro Keil do Amaral, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, a partir das 10 da manhã.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório