Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Nike Air Max 97 CR7 de Cristiano Ronaldo chegam amanhã às lojas JD Sports

A versão original das Nike Air Max 97 CR7, uma colaboração da Nike com Cristiano Ronaldo, foram lançadas em outubro de 2017. Em tons de dourado, tinham ainda o logotipo da multinacional em verde e vermelho, numa clara alusão a Portugal. A marca e o jogador português voltam agora a unir-se para lançar a versão 'Portugal Patchwork', totalmente em tons de vermelho, numa edição limitada portuguesa.

Nike Air Max 97 CR7 de Cristiano Ronaldo chegam amanhã às lojas JD Sports
Notícias ao Minuto

12:00 - 23/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tendências

Durante a sua infância Cristiano Ronaldo tinha apenas dois pares de ténis e, tanto os usava para jogar futebol, que inevitavelmente ficavam com buracos. Sem possibilidade de oferecer um novo par ao filho, a sua mãe costurava e colocava retalhos para cobrir os furos, dando assim uma nova vida ao único calçado disponível. Foi assim que nasceu a inspiração para os Air Max 97 CR7: com costuras ao longo do cabedal, representando os remendos dos seus ténis. 

Depois do lançamento da versão dourada, em finais do ano passado, a marca lança agora o 'Portugal Patchwork', a nova versão inspirada no seu país de origem. De cor vermelha, com o logotipo da marca em verde de um lado e dourado do lado oposto, e a distinta marca CR7 na parte traseira.

Notícias ao Minuto© JD Sports

Apesar de ainda não estarem disponíveis em Portugal, já foram disponibilizados em Espanha no dia 31 de março e esgotaram em poucas horas, como qualquer produto lançado pelo jogador português.

Os Nike Air Max 97 Cr7 'Portugal Patchwork' são uma edição limitada e estarão disponíveis nas lojas JD Sports, já amanhã, dia 24 de abril. O preço é de 180€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório