Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Raffaello quer ajudar os portugueses a partilhar emoções

A marca Ferrero aposta na divulgação do bombom de côco, que acredita ter tanto potencial quanto o famoso Ferrero Rocher.

Raffaello quer ajudar os portugueses a partilhar emoções
Notícias ao Minuto

16:00 - 20/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Chocolate

Com o mesmo formato e tamanho que o Ferrero Rocher, vendido apenas na época do Natal, o Raffaello apresenta-se “com uma aparência branca e refinada”. É assim que a marca descreve o bombom de amêndoa envolta num creme suave e coberto por pedaços de coco.

Num evento que aconteceu esta semana em Belém, com a presença dos responsáveis pela marca a nível internacional, foram apresentadas as novidades da marca para o mercado português, onde o Raffaello quer se associar à ideia de partilha de amor e carinho.

As caraterísticas do produto em si – que vai estar à venda todo o ano - vão se manter. Quanto à embalagem em forma de Ballotin, ganha um novo design com a possibilidade de acrescentar ao pacote tradicional uma de quatro dedicatórias (‘És especial’, ‘Adoro-te’, ‘Tenho Saudades’ e Obrigada por tudo’).

A par da campanha em loja, verá provavelmente, até maio, o spot televisivo do referido produto, pelo que não tem como se esquecer do passatempo que estará em vigor de 30 de abril a 3 de junho através do qual pode ganhar um dos dez cruzeiros para duas pessoas que vai passar por Génova, Málaga, Casablanca, Barcelona e Marselha.

Cada participação no sorteio é feita com a compra de uma caixa de Raffaellos. Quanto às informações de participação estarão disponíveis nos pontos de venda bem como redes sociais da marca.

O grupo Ferrero é número um de vendas em Portugal e ocupa o terceiro lugar a nível mundial. Quanto ao Raffaello, chegou e 1995 e atualmente vende, por ano, a mesma quantidade vendida de Ferrero Rocher e chocolates Merci na altura do Natal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório