Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Aos domingos come-se brunch, sabia?

Todos os domingos, até final de maio, venha descobrir o delicioso brunch do Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, e deixe-se surpreender pelos sabores autênticos dos produtos locais, alguns dos quais produzidos na própria quinta. Em família ou entre amigos, aqui encontra o cenário ideal para passar um dia perfeito e relaxante.

Aos domingos come-se brunch, sabia?
Notícias ao Minuto

18:00 - 19/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tempo livre

O brunch está disponível entre as 12h e as 15h, no restaurante panorâmico 'Cozinha do Marco', cuja localização proporciona uma vista privilegiada sobre uma deslumbrante paisagem, que combina a serra e a costa algarvia. Está ainda incluído o acesso à piscina, podendo assim prolongar o seu momento de lazer.

Os produtos biológicos são a essência das especialidades deste brunch onde poderá encontrar ementas diferentes todos os domingos. Desde sumo de laranjas colhidas localmente até às mais diversas frutas, sempre frescas, pode deliciar-se também com o pão regional confecionado de forma tradicional num forno de lenha. E para garantir uma refeição bem composta estão ainda disponíveis pratos deliciosos de bacalhau, cozido de grão, galo caseiro, ou até uma deliciosa feijoada.

Depois do brunch, aproveite para relaxar na piscina do hotel e termine a tarde de domingo com chave de ouro. O hotel Rural Quinta do Marco oferece assim o cenário ideal para passar bons momentos, num dia de calor, longe da confusão das praias.

Poderá ainda desfrutar das atividades que o hotel disponibiliza como passeios de bicicleta ou a cavalo, aprender e fazer um pouco de cultivo biológico, visitar a destilaria ou até relaxar com uma massagem no spa. O estacionamento está incluído e o wi-fi é gratuito.

Nada melhor que o encanto algarvio na primavera, as árvores em flor e o sol a aquecer. Com a família ou entre amigos, aliando o melhor da natureza, alimentos frescos e saborosos e uma atmosfera deslumbrante, este é sem dúvida um programa a não perder.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório