Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

SPRY: Yoga gratuito e uma coleção cápsula sem costuras

A marca de sportswear portuguesa apresentou oficialmente o seu espaço físico, com destaque para a linha Seamless.

SPRY: Yoga gratuito e uma coleção cápsula sem costuras
Notícias ao Minuto

08:02 - 19/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Sportswear

Cerca de um mês após a abertura da sua loja no Centro Comercial Amoreiras, a portuguesa SPRY abre oficialmente as portas com uma aula de yoga e cocktail detox que contou com a presença de várias figuras públicas.

As atrizes Melânia Gomes, Dina Felix da Costa e Ana Marta Ferreira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença no evento ontem, onde tiveram a oportunidade de experimentar a coleção que mais recentemente chegou à loja, numa aula de Yoga.

Mas o convite para praticar Yoga em plena loja estende-se a qualquer interessado, de segunda a sábado e sempre de forma gratuita. Para participar, deve conhecer o horário no site da marca e inscrever-se através do email. Durante a semana, além de Yoga, há aulas de Pilates e Postura e Alongamentos.

O interesse da Spry passa por responder diretamente aos interesses e necessidades do seu público através de coleções cápsulas que não se repetem e aproximam-se das tendências mais atuais e gostos de quem segue e procura a marca. Com as aulas oferecidas, a Spry prova que num ritmo de vida acelerado não se deve descurar do bem estar nem de ‘estar bem em qualquer situação’ - aspeto que a marca faz por responder com peças de roupa que não se cingem ao ginásio.

Seamless, para um conforto ainda maior

Quanto à mais recente coleção, chama-se Seamless e carateriza-se pelas reduzidas costuras que garantem um maior conforto, flexibilidade e movimento em variadas situações. Embora mantenham uma produção local, e não em massa, as peças da mais recente coleção cápsula contam com “uma tecnologia com tratamento técnico, que faz com que as fibras retenham a forma, tendo sempre resistência e elasticidade”, esclarece em comunicado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório