Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Existem apenas 100 exemplares da nova mala da Furla

A peça é apresentada num evento de três dias na California, sob o tema #furladesertvibes.

Existem apenas 100 exemplares da nova mala da Furla
Notícias ao Minuto

18:15 - 13/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Furla

Começou hoje e dura até domingo o evento #furladesertvibes. Como o nome indica, tem o deserto como cenário e insere-se num fim de semana de variados eventos, entre os quais a ‘Furla Mansion’ ganha destaque.

O espaço dedicado à marca italiana está decorado a rigor, com referências à coleção SS18 da Furla que se conjugam com a arquitetura californiana do local para apresentar a Furla Ducale, mala de edição limitada que conta com 100 exemplares numerados em placa metálica que surge no interior da mala. Está à venda apenas na loja online por 650€.

Os contornos e a alça são em pele e completam a peça que se padroniza com figuras de leopardos. Como apontamentos caraterísticos da Furla, surgem a florida alça (que pode ser uada como shoulder bag ou cross body, já que é totalmente ajustável) e o fecho metálico, “inspirado nos brasões das famílias nobres de Veneza”, como é dito em comunicado.

Para marcar o lançamento, a Furla conta com a presença de quatro influencers do Instagram, Thàssia Naves, Caroline Daur, Mary Leest e Veronica Ferraro, que até domingo irão receber os convidados da #furladesertvibes em Palm Springs, na Calofornia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório