Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O guia para viver feliz e saudável em todas as fases da vida

O Livro da Mulher é um guia para todas as mulheres, nas diferentes fases da vida, desde as descobertas da infância, as aventuras da adolescência, a idade adulta, as dúvidas da gravidez e pós-parto, a maturidade da menopausa.

O guia para viver feliz e saudável em todas as fases da vida
Notícias ao Minuto

08:30 - 13/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'O Livro da Mulher'

Este é um livro escrito por uma mulher para todas as mulheres. Um guia que revela os segredos do corpo e da mente femininas, as flutuações hormonais e de humor, esclarece sobre a menstruação, os métodos contraceptivos e as doenças ginecológicas mais frequentes.

No qual se desvenda a sexualidade, a alimentação mais adequada em cada fase da vida, a atividade física mais benéfica. Um livro que nos mostra como viver de forma saudável.

Este é 'O Livro da Mulher'. Escrito e pensado especialmente para as mulheres, desde a infância até à idade adulta e à fase pós-menopausa, passando pela adolescência, pela gravidez e pelo pós-parto. Com dicas para ultrapassar os principais problemas de saúde, para comer bem e viver melhor. Com respostas às principais dúvidas das mulheres e indicações dos principais exames de rotina e consultas médicas importantes.

A autora Sofia Serrano é médica especialista em ginecologia e obstetrícia. Tem uma pós-graduação em Sexologia pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e outra em Medicina Interna, Gravidez e Saúde Reprodutiva pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

O lançamento do livro terá lugar na FNAC do Colombo, no dia 26 de Abril pelas 19h30, com a apresentação de Fátima Lopes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório