Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Filhos únicos estão mais propensos a fazer isto ao parceiro amoroso...

A trair. Já os filhos do meio são os mais fiéis.

Filhos únicos estão mais propensos a fazer isto ao parceiro amoroso...
Notícias ao Minuto

15:00 - 12/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mau comportamento

Pobres filhos únicos. Já não basta a reputação de serem mais egoístas, egocêntricos e mimados, agora um novo estudo aponta que são os que mais traem os parceiros.

O estudo foi realizado pelo site de encontros amorosos online, para pessoas comprometidas que desejam cometer adultério, a Illicit Encounters, e concluiu que a maioria dos seus utilizadores (34%) são filhos únicos, 28% dos membros são filhos primogénitos e 23% são irmãos mais novos.

No entanto as notícias são boas para os muitas vezes negligenciados filhos do meio, que são claramente os mais fiéis – apenas 15% dos utilizadores daquela aplicação são filhos do meio. 24% dos membros também têm meios irmãos.

A Illicit Encounters sugere que os filhos únicos estão mais propensos a trairem porque desejam atenção.

O responsável pela comunicação daquele site, Christian Grant, diz: “Muitos filhos únicos experienciam imensa solidão durante a infância, e esse sentimento de abandono vem assombrá-los mais tarde na vida adulta e nas relações que forjam”.

E acrescenta. “Na outra ponta da balança, os filhos do meio estiveram rodeados não só pelo carinho dos pais, mas também dos irmãos. Não crescem com a mesma necessidade e carência de afeto e amor, e também estão mais confortáveis quando surgem momentos de solidão”.

Este não é o primeiro estudo que sugere que os filhos únicos são mais infiéis aos seus parceiros. Em 2015, uma pesquisa realizada por outra aplicação digital de encontros, a Seeking Arrangement, que teve como base um universo de 43 mil indivíduos, chegou à mesma conclusão.

Já sabe se tem perfil no Tinder, na biografia não diga que não tem irmãos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório