Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

E se Meghan Markle dissesse ‘sim’ a sapatos rasos no seu casamento?

A Josefinas criou um par de bailarinas para celebrar o casamento real britânico.

E se Meghan Markle dissesse ‘sim’ a sapatos rasos no seu casamento?
Notícias ao Minuto

17:15 - 06/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Josefinas

O dia do casamento marca o início de uma viagem de vida e a Josefinas está pronta para embarcar na de Meghan Markle, futuro membro da realeza britânica. A marca portuguesa de calçado feminino criou um par de bailarinas inspirado na noiva, que dá o nó no próximo dia 19 de maio.

Meghan Markle é fã de sabrinas. No seu blog The Tig e na sua página pessoal de Instagram (ambos atualmente inativos), Meghan expressou a sua admiração pelas bailarinas da Josefinas, que diz serem “confortáveis”. E porque a Josefinas acredita que as mulheres podem ser a melhor versão de si mesmas em sapatos rasos em todos os momentos da sua vida, incluindo o dia do casamento, a marca portuguesa criou umas bailarinas para e em homenagem a Meghan Markle.

“Encontramos inspiração na sua elegância e sofisticação. Quisemos criar uns sapatos simples, mas marcantes, daí a presença de um bordado feito à mão durante 23 horas, que se funde na perfeição com a pele branca que os reveste.”, conta a Responsável pela Comunicação da Josefinas, Sofia Oliveira. “Meghan é uma mulher forte e moderna. Adoraria vê-la a quebrar mais um protocolo real e a casar em sapatos rasos.”, conclui a representante da marca portuguesa.

O modelo Meghan integra a partir de hoje a linha de sapatos para noivas da Josefinas e está disponível para todo o mundo no site da marca por 553€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório