Depois do Porto, a Glovo voltar a marcar presença na capital. A aplicação espanhola tem vindo a expandir o seu mercado em Portugal desde o início do ano, altura em que passou a estar presente no Parque das Nações, a que se seguiu a cidade Invicta. No sentido de responder aos pedidos de todos os seus utilizadores, o serviço passa agora a estar também presente em Belém e no Restelo.
A aplicação, que conta com mais de 1000.000 transferências na app store, não se cinge a entrega de produtos alimentares. O serviço inclui entrega, recolha e compra de produtos de farmácia, flores, álcool, jogos, meias, hamburgueres, preservativos ou até um fato à lavandaria ou mesmo algum objeto pessoal como as chaves de casa, como é descrito na apresentação da aplicação, e não se cinge a espaços parceiros da Glovo.
Depois de Belém, prevê-se que a aplicação se estenda a outras zonas da cidade e do país, como é dito por José Félix, responsável da Glovo em Portugal e Espanha: “A Glovo pretende aumentar cada vez mais a respectiva cobertura geográfica a nível nacional, esperando proporcionar uma oferta cada vez mais diversificada aos utilizadores da Glovo, mas também conquistar cada vez mais parceiros, que poderão através da nossa aplicação chegar a um maior número de pessoas”, lê-se em comunicado.