Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

A Glovo chegou a Belém

A aplicação de compra, entrega e recolha de diversos produtos volta a expandir o seu alcance geográfico na capital.

A Glovo chegou a Belém
Notícias ao Minuto

11:45 - 05/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Aplicação

Depois do Porto, a Glovo voltar a marcar presença na capital. A aplicação espanhola tem vindo a expandir o seu mercado em Portugal desde o início do ano, altura em que passou a estar presente no Parque das Nações, a que se seguiu a cidade Invicta. No sentido de responder aos pedidos de todos os seus utilizadores, o serviço passa agora a estar também presente em Belém e no Restelo.

A aplicação, que conta com mais de 1000.000 transferências na app store, não se cinge a entrega de produtos alimentares. O serviço inclui entrega, recolha e compra de produtos de farmácia, flores, álcool, jogos, meias, hamburgueres, preservativos ou até um fato à lavandaria ou mesmo algum objeto pessoal como as chaves de casa, como é descrito na apresentação da aplicação, e não se cinge a espaços parceiros da Glovo.

Depois de Belém, prevê-se que a aplicação se estenda a outras zonas da cidade e do país, como é dito por José Félix, responsável da Glovo em Portugal e Espanha: “A Glovo pretende aumentar cada vez mais a respectiva cobertura geográfica a nível nacional, esperando proporcionar uma oferta cada vez mais diversificada aos utilizadores da Glovo, mas também conquistar cada vez mais parceiros, que poderão através da nossa aplicação chegar a um maior número de pessoas”, lê-se em comunicado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório