Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Purobeach, quando o verão tem um oásis à beira mar e muita personalidade

O Tivoli Marina Vilamoura volta a abrir o Purobeach, juntando a possibilidade de os clientes ficarem em quartos exclusivos do conceito.

Notícias ao Minuto

08:07 - 30/03/18 por Inês André de Figueiredo

Lifestyle Vilamoura

A primavera já começou, o calor é esperado nos próximos tempos e com ele estão a ser apresentadas as novidades e as reedições preparadas para a temporada de verão que se aproxima. E como não podia deixar de ser, o Algarve torna-se o ‘centro’ do país no momento em que se quer aproveitar a beleza do verão em território nacional.

Hoje, dia 30 de março, dá-se início à época do Purobeach Vilamoura, o original beach club do Tivoli Marina Vilamoura. O Notícias ao Minuto teve a possibilidade de experimentar o espaço que promete encantar os clientes mais exigentes e aqueles que procuram um conceito diferente e difícil de encontrar.

Puro, relaxante e bem situado. Na praia ou na piscina. O Purobeach pretende marcar um posicionamento do mercado turístico e, como tal, este ano o Tivoli criou quartos específicos para quem pretende usufruir destes serviços. A estadia nos quartos Purobeach dá acesso ao espaço na piscina e na praia, mas também aos serviços dos hóspedes do hotel, como o pequeno-almoço, a piscina, o jacuzzi, a sauna ou o banho turco. O hóspede destes quartos tem ainda direito a tudo ao que se encontra no minibar e a um serviço personalizado.

Mas o cliente não tem de ficar hospedado no hotel, pode apenas passar um dia no espaço que parece uma espécie de oásis, onde é possível aceder à piscina e/ou praia, onde há massagens, música - igual e a ser ouvida ao mesmo tempo em todos os Purobeach do mundo -, cocktails e atividades diferentes dependendo dos dias, sendo o yoga um dos momentos de eleição.

Na parte da piscina sente-se um ambiente totalmente relaxado, com música apropriada, com uma piscina imponente, espreguiçadeiras ou camas, o local perfeito para partilhar um dia com o namorado/a ou com os amigos. Os menores de 18 anos ficam fora desta equação, já que o conceito pretende um espaço relaxado.

Por outro lado, se quiser estar em família pode sempre optar pelo Purobeach Beachfront, onde as crianças são bem-vindas e poderão aproveitar para passar umas horas bem perto do mar.

E no que toca a preços, as teak beds (espreguiçadeiras) custam entre 30 e 40 euros por pessoa com serviço de toalha e tabuleiro de boas vindas, com fruta fresca laminada da época e uma garrafa pequena de água. As day beds, que dão para duas pessoas, custam entre 40 e 60 euros e contam com os mesmos serviços. As balineses custam 150€, podem ser ocupadas por duas pessoas e para além dos serviços já referidos dão acesso a uma garrafa de champagne.

Os quartos Purobeach poderão variar entre os 200 e os 400 euros, sendo que no Tivoli haverá um piso só destinado a este efeito, onde há 43 quartos, dois deles suite. 

O Purobeach é sempre acompanhado pelo restaurante homónimo, no qual o conceituado Chef André Basto gere a cozinha e onde se juntam os sabores tradicionais do Algarve – peixe e marisco – à carta internacional do Purobeach, com inspiração asiática e mediterrânica.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório