Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Há uma nova marca portuguesa que quer vestir casas com design nacional

A primeira coleção da Cuddle Home conta com peças desenhadas pela estilista Katty Xiomara

Há uma nova marca portuguesa que quer vestir casas com design nacional
Notícias ao Minuto

17:58 - 26/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Decoração

É 100% português: dos materiais à confeção, sem esquecer o design de cada peça. A Cuddle Home, com sede no Porto, surgiu com a consciência de que é importante dar valor ao nacional, sem esquecer o ‘lá fora’ para onde se deve ter olhos postos para bem se beneficiar a comercialização do que é feito no país.

A loja online foi lançada há certa de dois meses com os produtos para casa de banho - disponíveis em quatro padrões distintos - mas é agora, com o lançamento dos produtos para quarto de cama, que atinge o propósito com que foi idealizada há dois anos: o de contar com a criatividade de estilistas que trouxessem a sua marca das passerelles para o lar.

A primeira estilista com que a marca conta é Katty Xiomara, também com sede no Porto, que desde logo a marca acreditou ter o que era preciso para “aliar a qualidade a um design original e diferenciador, caraterísticas menos comuns no mercado dos têxteis para lar”, como aponta Ricardo Fonseca, um dos sócios da empresa.

A coleção, que conta com quatro conjuntos de cama, é dedicada à Primavera e já está disponível na loja online que é, para já o único meio de venda da Cuddle Home, que avança estar a preparar-se para marcar presença em lojas físicas nacionais e internacionais.

Notícias ao Minuto© Cuddle Home

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório