Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Triumph apresenta Vanessa Alfaro como membro da Team Triacton 2018

A Triumph revela o lançamento de #TriactionTriple, um evento único que celebra a amizade feminina e o exercício físico numa atividade de 60 minutos com exercícios de studio, cardio e relaxamento.

Triumph apresenta Vanessa Alfaro como membro da Team Triacton 2018
Notícias ao Minuto

12:50 - 26/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Juntamente com a embaixadora da marca e estrela do fitness Anna Victoria, a influencer digital portuguesa Vanessa Alfaro (@vanessaaalfaro) - um dos novos elementos da renovada #TeamTriaction e única representante portuguesa – dá a conhecer este desafio.

A Team Triaction foi lançada na primavera/verão 2017 com o apoio de cinco mulheres inspiradoras de toda a Europa que completaram cinco desafios propostos por Anna Victoria, motivando outras mulheres a abraçarem este desafio e colocarem os soutiens desportivos Triaction à prova. Mais tarde no mesmo ano, Anna lançou uma competição para encontrar mais candidatas ao desafio da Team Triaction, recrutando mulheres de todas as idades e silhuetas para se envolverem no desporto com o apoio da Triumph.

Este ano a Triumph introduz uma nova atividade entusiasmante que se foca no bem-estar, fitness e convívio feminino, deixando de lado a competição. Esta atividade de uma hora consiste em 20 minutos de cardio, 20 minutos de alongamentos e 20 minutos de partilha entre amigas. O evento Triaction Triple, realizado pela primeira vez em conjunto com Anna Victoria, Vanessa Alfaro e restantes elementos da Team Triaction, será seguido por outros eventos em toda a Europa, em ginásios e cidades selecionadas.

Sobre o Triaction Triple e a sua participação na Team Triaction, Vanessa Alfaro diz: “É uma experiência fantástica poder fazer parte de um grupo de mulheres tão inspiradoras como as que integram a Team Triaction e poder encorajar outras pessoas a superarem os seus desafios! Com o Triaction Triple celebramos a entreajuda e a amizade feminina na prática do exercício físico, valores com os quais me identifico e que hoje, mais do que nunca, devemos procurar defender. Convido todas as mulheres a experimentarem os soutiens Triaction e a participarem neste desafio!”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório