Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

O que ainda não sabe sobre o ato de fazer amor

Sinta-se mais livre e mais segura. E sobretudo desfrute plenamente da sua vida sexual.

O que ainda não sabe sobre o ato de fazer amor
Notícias ao Minuto

20:05 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Mulheres

Aprender alguns fatos sobre sexo, quebrar tabus, entender melhor como funciona o seu corpo e as suas vontades, pode contribuir para que os momentos a dois se tornem cada vez mais quentes.

Estes são os pormenores que vão fazer toda a diferença.

Não se tape tanto

Um parceiro que vale a pena não se vai preocupar com a sua aparência, se tem celulite ou se está devidamente depilada… Por isso não se esconda – seja confiante e seja você mesma.

Sexo não é só penetração

Existem várias outras formas de ter prazer e nenhuma é mais importante que a outra. Basta decidir, com o seu parceiro, o que é melhor e mais agradável para os dois naquele momento. Sem medos.

Harmonia

É fundamental que converse com o seu parceiro e perceba o que ele gosta, quer, ou o que é demais… Só assim é que a relação sexual funcionará bem, para ambos. Da sua parte se não tem a certeza de algo, não hesite e diga 'não'.

Comentários negativos são aceitáveis

Se o seu parceiro faz algo que não gosta, diga-lhe. Fingir prazer não faz favores a ninguém, pelo contrário – priva-se de passar um bom bocado e também o priva a ele do prazer de lhe agradar.

Seja provocante

Beijar, acariciar… tudo isso faz parte do jogo de sedução, independentemente se vai ou não levar à relação sexual per se. Pode ser uma forma de diversão, às vezes até mais excitante do que o sexo. Não há nada de errado em seduzir e, depois, preferir ficar só.

Tenha prazer, porque você merece

Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo durante o ato sexual, o que se deve a diferentes fatores, alguns deles psicológicos e de repressão – que fazem com que muitas mulheres se sintam desconfortáveis e desconectadas nesses momentos mais íntimos. Outras preocupam-se ainda apenas com o prazer do parceiro, e não com o seu próprio bem-estar. Mude imediatamente essa forma de pensar e de agir. Ser egoísta, às vezes, é necessário e uma prioridade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório