Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Afinal, o que devemos vestir no local de trabalho? 

Já existe uma empresa que a ajuda a ter uma imagem mais credível e adequada no seu local de trabalho. Através de sessões de consultoria de imagem, a Dressy Project vem ajudar as empresas a ter a imagem corporativa que procuram.

Afinal, o que devemos vestir no local de trabalho? 
Notícias ao Minuto

17:00 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Empresas

O rosto de uma empresa são os colaboradores. Por isso, é cada vez mais importante que a imagem corporativa das Organizações vá ao encontro dos valores, objetivos e posicionamento das mesmas, através de uma imagem alinhada e cuidada de todos aqueles que representam a mesma.

No âmbito desta necessidade, a Dressy Project dispõe de um serviço de consultoria de imagem nas empresas, que lhes permite trabalhar esta vertente da imagem dos colaboradores de uma forma positiva, fomentadora de autoestima e confiança individual, aumentando a sua motivação e criando sinergias positivas nas equipas.

A consultoria de imagem é trabalhada de acordo com o ambiente e contexto profissionais, tendo em consideração a missão e valores da empresa, os mercados que se pretendem alcançar e os atuais clientes das empresas, bem como o dress code já instituído ou desejado na empresa.

Mas engane-se quem pensa que este serviço é apenas direcionado para o dress code empresarial: é cada vez mais importante que a beleza venha de dentro para fora, através de funcionários felizes e saudáveis. Por isso, a par de temas como a importância da imagem na comunicação, cuidados de rosto e maquilhagem, tipo de peças adequadas a cada biótipo, acessórios e cabelo, falar-se-á também de comunicação simbólica, verbal e não verbal. Podem ainda ser feitos workshops pontuais direcionados a necessidades imediatas que as empresas sintam.

O que está à espera para promover a mudança e o bem estar na sua empresa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório